segunda-feira, 27 de abril de 2009

Tenho que me apresentar, antes de começar a contribuir no diário de uma descarga...
Sou a Mari, é... Mari.
Meu nome de batismo, mesmo é Mariana, mas as pessoas se esqueceram disso há alguns anos, só se lembram quando estão com raiva de mim, ou quando vêm me contar uma fofoca da-que-las.
Aí, vem o sonoro e lindo: MA-RI-A-NA, vale lembrar que o pessoal do telemarketing também usa o SENHORA MARIANA...
Tenho mais de 20, menos de 30 e assumir idade em blog de mulherzinha NÃO ROLA.
O resto se descobre com o tempo.

Descarga... Descarga, me lembra esgoto... O que me lembra Bukowski.
Aquele velho safadão... ehehehhe
Hum... Uma boa apresentação é mesmo com Bukowski:

o sistema de esgoto humano
é a maior invenção do mundo.

e você me inventou
e eu te inventei
e é por isso que não nos
acertamos
mais
nessa cama.

você era a maior invenção do mundo
até você me
jogar descarga
abaixo.

Vou falar de desamor e amor, de conflitos, de problemas psiquiátricos, de amizade, de futebol e de peruagens...

Muito prazer.

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhosa bem vinda ... Só posso dizer que Amo ;* Vale?