quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ajudando uma amiga a parar de fumar.

Keka, eu parei de fumar.

Não frequentei grupos para isso, o que me motivou (além de um marido que não fuma), é a vontade incontrolável de ser mãe.
Decidi parar e fim. Parei.
Os primeiros dias são, de fato, enlouquecedores você quer fumar e não pode... Rói unhas, mastiga chicletes, cheira o cigarro... Sonha com tragos longos e inebriantes... É minha amiga e você vai ter que resistir...
Aquele cigarro após o almoço, faz falta mas não tanta falta como aquele cigarro depois daquele momento de amorzinho gostoso...
Sabe o que me deu força?
Pensar naquele barigão lindo que a gente fica quando está gerando uma vida nova... ai ai

Sei que você não planeja isso agora.
Então, foque nos seus pulmões, na sua vida, em ser saudável...

Quando tomar um cervejinha e resolver dar uns tragos, vai descobrir que foi uma idéia terrível após a primeira tossida.

Boa Sorte.

Um comentário:

Unknown disse...

Mari Maravilhosa :)

Obrigada !!!

Ser mãe é o maior sonho da minha vida também ....

É muito bom saber que tenho mais alguém a meu favor =D isso me deixa muito feliz

Bjusssssssssssssssssssss