quarta-feira, 8 de abril de 2009

Só mais um desabafo nada demais ...

Eu vivo envolta num turbilhão de sentimentos meus e dos outros.

Eu percebo que erro com determinadas atitudes mais que claro acerto em muitas mas assim só eu acho que acerto ( q loucura)...



Enfim,



Tenho me percebido de várias formas e tenho percebido as pessoas ao meu redor de outras tantas assim como eu.



Desde quando me dei a chance de aprender com a vida sinto que peguei para mim responsabilidade que em sua maioria não me dizem respeito algum. Porquê?



Boa pergunta mais a resposta de cara não vem. Legal mais e aí?

Fica sem resposta ...



Eu amo viver meus sentimentos acho que todas as pessoas deveriam ser assim ( Não como eu JAMAIS ) mais viver o que sentem. A gente aprende tanto.

As pessoas acham e errado que quando entregam seu sentir a outra pessoa está lhe dando algo que depois vai ter que justificar e não é assim.



Eu só não aprendi ainda como controlar quando algo que não espero acontece e acho que existem por ai pessoas como eu ...



Nossa acreditar e confiar é um erro meu muito grande assim como erro querendo de alguma maneira ajudar os outros mais é algo q vem de dentro de mim parece que isso vem de tão distante que chega a ser instintivo. E ai que erro mais ainda por não saber me calar quando é preciso ou dizer apenas eu não sei.



Isso tem me causado transtornos nos últimos tempos .. Coisas que não acreditava que poderia acontecer aconteceu e foi ótimo porque aprendi muito ..

Nenhum comentário: