segunda-feira, 28 de julho de 2008

Happy Hour Assisti

Sexta depois de relutar acabei indo me encontrar com as meninas no buteco da Pompéia ... Ainda bem que fui hein porque foi realmente muitooooooooooooooo bommmmm ....

Claro que cheguei lá e não tinha encontrado nenhuma delas e cheguei a pensar que tinha levado um calote mais não, pedi uma latinha no balcão e aguardei e olha que nem demorou muito para elas chegarem e a bagunça começar a rolar kkkkkk

Dessa vez nos superamos em tudo conversamos cada coisa, descobri tanto bafão uma da outra que estava obscuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Bebemos na sexta hein e quase como gente grande porque tanto a Maitex como a Joyce não estão acostumadas como eu e a Tati mais ate então normal ... Fizemos cada uma sua parte =D

O Fé ligou e como agonizamos não sá na dele como na do Sabá também porque não quiseram ir pra lá. Como falamos palavrão meninas e eu ate tinha combinado de ir no churras na casa do Fé no sábado mais como tive problemas no dia seguinte não pude comparecer .... Que vexame ....

E a Joyce que mostrou o dedo para um cara na rua que entrou no bar e foi tomar satisfação com ela e eu nem sabia o que tinha acontecido e a Tati foi e ainda ajudou mandando o cara Tomar no Cú kkkkkkkkkkkkkkkk quase rolou zona ...

Mais a Tati não fica atrás arrumou briga com o Tiozinho de Bigode que tava lá e tivemos que mudar de mesa porque ela já estava pegando pesado a sorte foi como são conhecidas no Bar ninguém falou nada e ainda nos ajudarão a mudar de mesa rsrsrsrsrsrs

Mais eu achava que ficaria por ai como sempre ... Que nada ....
Elas não me deixaram ir embora e eu fui pra PQP e depois de um tur por deus sabe onde parei na casa da Maitex onde fui dormir ...

Meninas queria colocar mais até adoraria colocar todos os bafão que descobri assim como os que contei mais não dá né kkkkkkkkkk
Mais assim esse foi um dos Happy hour que fizemos onde me diverti mais e olha só quero outro desses logo mais .....

E os que quiserem saber que bafão foram estes vão ficar sem saber porque não estavam lá

2 comentários:

Liane disse...

atualiza isso kct

Unknown disse...

Vamos la Liane...... vamos ao movimento ATUALIZA ESSA PORRA!