terça-feira, 8 de julho de 2008

Dorme Suju´s

Esse domingo foi literalmente o mais loco desde quando eu comecei ir pro motoclube. Primeiro pela primeira vez a galera estava reunida curtindo um Rock e outra a banda que estava rolando um som arrasouuuuuuuuuuu nas músicas.

Foram:
Aline, Josh, Lilian, Liliane, Mary, Rato, Mari, Lu, Tony, Telma, Talita, Rafael, Taty Psy, Gilda e Gisélia e Eu ( aff até cansei rsrsrsrs )

Momentos da noite que eu presenciei teve muito mais que isso mais eu não posso colocar o que eu não vi:

Talita quase caiu por causa de uma ventania quem ninguém sabe de onde veio;
Rafael ficou uma cara coitado tentando tomar cerveja e não conseguia ora por falta de copo ora porque a cerveja acabava antes de chegar nas mãos dele kkkkkk;
A Taty muito loca virou nora da minha irmã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e com isso ia virar minha sobrinha meu Deus ai que ela ia me chamar de Tia com mais gosto kkkkk;
A Liane no comments kkkkkkkk tava um arraso;
Casal Tony e Telma ficaram por ali no cantinho namorando foram embora e eu nem vi;
A Lika tava na dela bagunçou mais nem tanto boa pergunta;
O Rato levou uns tapas na cara pq tava ousado demais tanto que ate levou um empurrão da Taty e por sorte não caiu em cima de um motociclista;
Josh se divertiu lá dá pra acreditar e pelo jeito gostou;
A Aline também até reencontrou uma colega que havia anos não via;
A Mary arrasou numa blusinha mostrando a super tatoo dela assim chamando a atenção dos motociclistas que eu vi rsrsrsrs...

O que mais ??? Não lembro ...

Mais o mais da hora foi eu e a Taty entramos no bate cabeça e pra sair de lá foi só pra molhar as palavras e voltamos rsrsrsrs. Teve uma hora que eu dei um empurrão numa loira que tava bêbada lá no meio que ela só na caiu que nem merda porque a Taty segurou na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi da hora e olha que fazia tempo que eu não sabia o que era entrar num bate cabeça e lá como é suave nem teve tanta porrada....

O pessoal foi indo embora cedo eu, a Taty, Talita, Rafael e as minhas irmãs ficamos por lá até quando não deu mais ... Saímos de lá uma simpatia só rsrsrsrs e foi realmente muito bom ....

Acho que daqui um pouco viramos sócias de lá de tanto marcar presença e isso porque tem 3 domingos consecutivos que estamos indo mais esse foi mais especial porque estava os amigos juntos.

Foi tudo de bom ... Domingo que vem tem mais com certeza

=D

3 comentários:

Liane disse...

Minha nega esse final de semana foi magico...

e só te lembrando domingo não vamos para p motoclube pois o nosso amigo Mazzur vai e a nega amiga Mirian tb vai uhuhuhuhuh
vamos arrasar por lá também

amei nosso final de semana

esse vai ter mais...

e sem motoclube

Unknown disse...

Melhor descrição para o melhor domingo......... fizemos o maior rolo com as famílias hein.....kkkkkk

Talita Torres disse...

Sister, esse eu tenho que comentar...

Sabe, de todos os lugares que já fomos esse domingo foi o mais especial dentre muitos.

Eu juro que nunca tinha visto a galera tão animada. Fiquei surpresa!

Depois de tanto prometer que eu ia no MT, fuiiiiiiiii =)

Eu só preciso enfatizar que eu quase cai pq eu tava tentando amarrar meu cadarço...

Eu tava legal viu!? Me comportei direitinho como sempre para cuidar de vc's!

Esse foi um SUPER DOMINGO...