segunda-feira, 15 de setembro de 2008

=D

Esse último fim de semana foi ultra intenso ...
Depois de tanto tempo sem escrever volto porque esse fim de semana mereceu ...

Começou na quinta num culto que o amigo Josh realizou na casa do Beto ... Foi um sentir tão bom pois estavamos todos reunidos num mesmo propósito de amor ao próximo e a nós mesmo ali. Cada um tem sua religião e sua crença mais naquele dia nos transformamos em um apenas.
Pra mim foi muito bom e para todos tenho certeza que tenha sido da mesma maneira ... Significante, intenso, revelador e enfim de paz, companherismo e amor ... Eu amo meus amigos =D

Sexta
De volta na casa do Beto só que para jogar Guitar Hero e isso foi até 4hs e eu nem queria sair de lá aff kkkkkkkkkkk estava muito bommmmmmmmmmmmmm ...

Sábado
Comemoração do Aniver da Cintia na casa dela ...
Nossa sem comentários faltou uns amigos claro mais o que estavam lá deu conta e até demais ... O Alex tocou muitoooooooooo tanto que fez com que voltassemos no tempo ... Cada musica fazia a gente recordar um momento vivido na adolescencia (pelo menos para mim) ...

Ficamos nisso até as 6hs ... Aconteceu tanto coisa e adoraria poder escrever tudo só que é melhor deixar na mente ....

Domingo

Pra terminar fomos ao aniver da filha do Alex ... Foi muitoooooooooooooo bom também rimos pra caramba ....

Bem foi só um leve tour do que aconteceu a partir de agora vou tentar não parar de postar nada aqui ....


Foi tudo meu fim de semana ...

Um comentário:

Liane disse...

Amei nosso final de semana
amanhã vou postar no fotolog com suas palavras
arrasou
bjss amo-te