segunda-feira, 26 de maio de 2008

Uma decisão

A partir de hoje para mim está declarada a total extinção de qualquer coisa que seja contrária ao meu bem estar e das pessoas que gosto.
Chega uma hora que temos que escolher caminhos a seguir e o que queremos de fato para nós principalmente no mundo social que a gente escolhe para viver.
Tem coisas que cansam e que chega a ser deprimente ver como somos encarados, julgados e apontados com estereótipos que existem somente na cabeça dos outros.
A minha adolescência foi-se há muito tempo e mesmo quando eu era uma já conseguia enxergar coisas de uma forma diferente hoje então que além da idade, observação e estudo compreendo e vejo com outros olhos muitas coisas...

O que agrega valor pra mim bem vindo o que não agrega valor algum está sendo extirpado, deletado do meu caminho.

Espero não ser a única a pensar assim ....

Um comentário:

Talita Torres disse...

Bom, você já sabe o que eu acho sobre essa decisão né!?

Já conversamos sobre isso hoje e se tu achas que é melhor assim... Que seja!

A vida é uma caixinha de surpresas como dizem e tomar decisoes não é fácil envolve escolhas e renuncias... Por isso pense bem! =)

Sei que nessa sua escolha eu compartilhei. =/