segunda-feira, 19 de maio de 2008

O meu estado



Acordei um lixo depois de ontem .se querem saber. Mais foi bom e como diz Copélia Prefiro não comentar...

Enquanto deixo a mente divagar sobre todas as coisas que me aconteceram, o que ouvi, vivi também, acho justo colocar pra fora umas coisinhas ...

Com o tempo e com a idade e depois de tantas coisas pelas quais passei até o momento, eu aprendi a olhar a vida de uma forma diferente e a olhar para os seres humanos com outro olhar.
Tem gente que não sabe nem olhar pra dentro de si próprio, tem pessoas que não sabem enxergar os erros e ações que comete ao longo da vida mais que olha para o próximo achando que pode fazer julgamentos.
Essa mania de eu acho isso, eu acho aquilo e assim por diante é coisa de adolescente que pelo menos eu passei dessa fase há mais de 11 anos. O achar é não querer saber, deduzir algo que não se sabe e que provavelmente nem vai querer saber o que é, pois acha que sabe, acha que conhece, acha que entende e assim por diante e de tanto achar não tem uma opinião formada e concreta sobre.

Tenho tentado com dificuldade melhorar coisas dentro de mim e sei que melhoro em uns que pioro em outros mais isso já é um bom começo, pois eu tento alguma coisa e você tenta por acaso?

Um comentário:

Unknown disse...

Nega, dá uma olhadinha nas fotinhus, foi tudo de bom nosso fds, amoooooo


bjks Lika