terça-feira, 13 de maio de 2008

A Idéia

Não é de agora que tinha em mente em fazer algo do genero mais depois de muitos copos de cervejas, loucuras extremas, reuniões de amigos que sempre tem o que comentar depois pois sempre tem alguém que comete os atos mais incríveis e eu souuma delas sempre faço algo que nem eu acredito rsrsrs
E foi numa reunião na casa do amigo Beto que surgiu o nome após várias votações para qual nome seria o melhor eis que saiuo Diário de uma Descarga ....

Foi na sexta-feira (09/05) na casa do Beto/Cris, detalhe eu nem ia sair porque causa do rolê de sábado que irei comentar mais a frente...Mais tem tenho voltado quase sempre com a Lika e Liane do trampo eis que Liane confirma q vai ter bagunça lá ...Nem voltei para casa fomos para lá quase direto pois tivemos q esperaro João acordar ...
Pois bem fomos para casa do Beto ... Detalhe finalmente iríamosconhecer o affair importado de Mary pois já está aqui no Brasil há diase não tínhamos tido a chance de conhecê-lo.
Mary chegou com o Jeff e completou a galera na casa do Beto/Cris ...
Foi cerveja, pizza, papo e um americano no nosso meio meio que perdido afinal de contas Mary traduzia nakelas pois tb bebia imaginacomo foi huahuahuahuauhauhua e até uma partida de Imagem&Ação rolou ...

Foi como sempre divertido mais eu tava só pó e tinha tomado algumas tb tanto que fui pro sofá e cochilei mais foi a merda q fiz pois fui zuada demais ... Paciência amigos são assim ....

Um comentário:

Unknown disse...

Querida amiga esta sua ideia foi sensacional!!!!Amei!

Bjus e que a cada dia esta sua alegria, simpatia e amizade aumente mais.

Josh S.