quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tudo se resolve

Primeira Parte

Eu não suporto quando não me entendem e que acham que me conhecessem muito por ter contato esporádico comigo sem ao menos saber na íntegra, o que de fato acontece e aconteceu comigo.
Só tem acontecido coisas que não gosto e que só deixou claro o que quero para mim por um bom tempo ...

Segunda Parte

Sem muito rodeio vou ao ponto logo.
Resolvi faltar na minha tarefa ontem por causa de um incidente pessoal que me aconteceu meio que citado acima e resolvi ir com as meninas no churrasquinho próximo a minha casa só foi a mulherada e o mascote da turma João.
Eu, Liane, Lika e João, Aline, Cintia e Cris fomos pra lá, comemos tomamos cerveja e para variar conversamos sobre tudo e principalmente sobre o evento de sábado claro que tinha o que comentar afinal tantos acontecimentos na noite e desde o domingo não nos juntávamos para papear o que aproveitamos ontem ....
E nesse ínterim lembramos da nossa mais nova amiga não só de festas mais até de reuniões também Mirian eis que Liane liga pra ela e lá vamos nós para casa do casal Mazzur ...
Até encontrar a casa demorou um pouquinho isso porque o celular da Aline tem GPS kkkkkkkkkkkkkkkk mais até que foi rápido ...
Fomos bem recebidos na casa do casal Mazzur (claro) e como era uma visita rápida calhou de por causa de uma foto que vi na parede do estúdio do Mazzur uma foto dele e do DJ Mimi de muitos anos ele fez a gentileza que mostrar algumas fotos antigas ...
Foi o Ápice da visita. Vimos fotos e inclusive um vídeo de uma festa que eles fizeram que comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... Só quem esteve lá saberá dizer à comédia que foi, pois ver fotos da época de 96 já é cômico eu me recordo de como me vestia huahuahuahuaua não seria diferente eles.... Vimos o Reba kkkkkkkk que me desculpe eu o adoro mais hj está muito melhor que antes e o André tb rsrsrsr.
Mais o melhor foi um pouco do vídeo do casamento do Mazzur e da Mirian foi lindo ficamos emocionadas de verdade foi muito lindo ...

A noite foi perfeita porque não era somente eu que estava precisando me desligar de coisas ruins mais as meninas também a gente vive cheio de preocupação não tem dia e nem hora certa para se ter um momento de diversão e alegria e quando se tem pessoas que só ajudam a melhorar o astral melhor ainda e ontem fechou a noite na casa do Mazzur e da Mirian.

Valeu pela Recepção Casal vcs dois são demais =)

3 comentários:

Unknown disse...

Querida amiga estive refletindo sobre minha vida e vejo o quanto amadureci de uns anos para cá, tenho vivido um dos melhores momentos da minha vida e acho que parte disso se deve ai fato de eu deixar as pessoas me fazerem felizes e eu tentar fazer as pessoas felizes, felicidade é um estado mental na qual vc se permite ter ou não. Viva o hoje ,se divirta, se desligue,AME!
Tenho me colocado a frente de tudo e de todos, me amo,não deixo nada e ninguem atrapalhar meus planos e minha felicidade, não estou nem aí para os outros e suas intrigas , apenas penso e reflito em uma unica frase " FODA-SE".

Que sua vida seja esplendorosa

Bjus do Josh S.

Unknown disse...

Eu Agradeço tudo sempre

Amooooooooo =)

Unknown disse...

Adorei sua postagem sobre aquela visitinha super agradável, Bom saber que eu e o Mazzur conquistamos pessoas maravilhosas com vcs.....Minha casa sempre estára de portas abertas a todas vcs.....

Amo tudo isso....


Bju
Mirian