segunda-feira, 19 de maio de 2008

Churras na Casa do Josh Domingo


Tava bom demais nas últimas festas e reuniões eu me comportando em compensação nesse domingo eu passei dos limites ...



Aline e Josh, Kil e a namorada Priscila, Cintia e Alex, Lilian e João, Liane, Rato e Fernanda, Hernani, Cris Beto e Duda, Claudinho, Mazzur e Mirian e a Erica que foi uma das últimas a chegar rsrsrsrsrs ...

Um bom som, cerveja gelada amigos reunidos queria mais o que ?????? Nada ! Deveria ser assim mais a gente sempre quer mais rsrsrsrsrs e sempre temos aquilo que queremos rsrsrsrsrsrsrsrs

A gente não precisa de muito pra ser divertir e o que particularmente eu acho o máximo é a total integração que temos quando estamos juntos no nosso caso não é somente amizade, pois grande parte eu conheço desde que tinha meus 16anos e é tempo hein pode parecer piegas o termo mais somos realmente uma família, pois temos muita coisa além da amizade que nos liga.

Depois o Marcio, Marcelo, Ariane, Sidmar, Cris apareceram por lá também para se juntarem conosco. E nisso cerveja, musica, cerveja, cerveja, musica e muita risada muita brincadeira claro ..... Foi muito bom ...

Bem nesse a gente sempre quer mais foi onde eu cai vamos assim dizer e fiz jus ao apelido Pcot que o Josh me presenteou porque ontem fui a pior hahauuhauhahuahua ...

Comentários a parte

2 comentários:

Anônimo disse...

Ae heim...tava todo mundo alterado lá...hauhauahuaha

pra variar fui embora fedendo a cerveja e sem beber né dona Cintia!!!!!!!!!!

Tapa na cara de todo mundo...



z.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk acontece né e Tapa na sua Cara Rá