quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Eu

Ouvindo aqui Marisa Monte sentindo a brisa do dia frio através da porta da sala precária que fico aqui no Hospital vendo pessoas passando para lá e pra cá umas preocupadas com o seu trabalho e outras ou indo ao médico, ou visitando alguém querido ou simplesmente passeando o que é engraçado que vejo isso quase todos os dias os tal acompanhantes ....
Quando não tenho muita coisa a fazer o que por incrível que pareça hoje é um dia deles, passa pela minha mente n coisas .... Deu vontade de escrever rsrsrsrs


Segunda foi meu aniversário hahahahahaha que legal =(
Mais a gente sempre faz retrospectivas de mudanças querendo ou não e a gente pensa sempre mais depois de receber felicitações, recados, mensagens enfim dos amigos/familiares/colegas.

Fiz 28 anos caraca ... E aí?

Quanta mudança da Érica de 3 anos atrás da Érica de hoje ....

Das perdas e dores que a vida me deu aos poucos ela vem me trazendo cada vez mais alegrias.

Mais assim até chegar no patamar que estou hoje sofri, chorei, gritei, surtei e até as vezes esses mesmo sentimentos me acometem mais eu aprendi a entender meu sentir eu tive que aprender a conviver com milhares de sentimentos dentro de mim mesma. Eu reprimi os desejos, o amor, a alegria e outros tantos mais percebi que estava pondo a minha vida lá no fundo e que somente eu era a pessoa capaz de mudar ...

E mudei através de lutas incansáveis com o meu EU ... E a cada dia eu luto porque preciso estar a cima dos meus problemas, dores e porquês que me cercam.

Encontro pessoas e conheço diversas que acha que as mudanças radicais tem que ser feitas para se ter uma vida melhor e feliz quanta bobagem ....
Mais quem sou eu pra falar algo hein?? Ninguém ....

Aprendi que cada um tem o que passar nessa vida, tem o que aprender e claro se deseja aprender algo com os reveses que a vida proporciona ao longo da nossa caminhada aqui na Terra.

E nessa semana com tantas coisas maravilhosas que recebi de felicitações me senti uma pessoa especial, senti que a minha luta tem mostrado resultados aos olhos alheios. Que por tudo que luto que é ficar bem comigo mesma faz com que eu me torne uma pessoa menos desagradável para conviver com outras pessoas.

Eu convivo claro com a saudade de um grande amor e sei que tranquei a mim mesma de novas possibilidades de sentir tudo novamente mais sabe ao mesmo tempo que me sinto só eu não me sinto pois pelo menos uma vez nesta minha vida aqui eu senti o que é não apenas meu corpo se saciar mais o meu ser também ... Isso pra mim foi a maior de todas e se eu for uma pessoa de muita sorte sentirei isso novamente.

Desde quando me conheço por gente a minha vida foi uma sucessão de lutas, de brigas, desentendimentos, de dissabores enfim e a minha cabeça eu não abaixo eu posso sofrer demais mais cair nunca mais.

A vida nos dá a cada instante sinais a gente tem que aprender a olhar, deixar de ter o olhar fixo num único ponto (nós) e aprender a olhar ao nosso redor e perceber que tantos outros sofrem mais e por mais coisas tristes que a gente.

To aprendendo tanto e quero mais não me contento com pouco, tudo pra mim é experiência.

Eu faço sim o que desejo respeitando a minha consciência não adianta eu querer me tornar uma pessoa de níveis elevados espiritualmente dizendo se o momento ainda não chegou, enquanto isso estudo, vivo e tento viver o amor nas suas várias formas.

Hoje em dia eu quero é ser feliz sem passar por cima de sentimentos meus ou de outras pessoas, eu penso mais em mim hoje em dia (olha que coisa boa) e isso acho ser um ponto a meu favor ...


EU POSSO =)

Nenhum comentário: