quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Desejo




A gente vive rodeado de pessoas que despertam esse bendita coisa dentro da gente mais e aí???

Eita coisa difícil de lidar, controlar, domar afinal de contas é algo que independe de nós mesmos né ?=

Tenho convivido com pessoas que tem tido conflitos gritantes dentro de si para domar esse desejo louco que arrebata o corpo e o sentir.
Muitas eu sei que se entregaram de corpo e alma aos anseios que o desejo traz junto. Eu sei que muitos estão convivendo bem com isso e outros eu sei que não pois junto do que é bom vem outras coisas no encalço que podem não ser boas ...
O que não seria bom nesse caso ? Aonde ela nos leva simples se a gente não usa a cabeça ... =)

Bem quando a gente conhece/encontra alguém que desperta dentro de nós os desejos reprimidos, os anseios que estavam guardados lá no fundo ou que simplesmente nos mostram outros lugares que até então não tínhamos conhecido nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai ferra se o ser humano não tem a cabeça no lugar.

Eu que o diga sobre desejos e acho que tem muitos(as) como eu por aí perdido que não tive o prazer de conhecer e trocar ideias de como é esse sentir que tem que ficar preso, guardado dentro de si, porque não ter tido a chance ou ter encontrado alguém que possa despertar o que está guardado.

Nem todos tem o direito e o prazer de adentrar um local sagrado que é o nosso corpo. Bem levando em consideração que o nosso templo não é lugar pra lixo também. Mais também privar as pessoas de ter o prazer não é justo correto ? =)

A gente assume compromissos conosco somente e sou a favor do amor e do prazer mais claro que é preciso ter consciência do que estamos colocando pra dentro de nós afinal não é qualquer coisa que pode adentrar um local como nosso corpo.

A gente tem a nossa mente que por si nos leva a locais indescritíveis até .. Os sentidos são desperto as vezes de tal maneira que fica difícil de lidar com eles e acalmá-los somente com o pensamento de que "preciso parar isso aqui, não dá mais..."

A gente tem que se entregar sim mais jamais passar por cima daqueles que esperam algo de nós mais além do que podemos oferecer ou vice-versa. Quando depois do desejo outro sentimento tentar arranjar morada dentro de nós chega o momento de reflexão de perceber o que o nosso sentir está querendo nos alertar.

O desejo sai desencadeando tantos outros sentimentos após termos saciado aquela gana de inicio e ai vai fazer o que depois?
Se queremos dar continuidade precisamos entender o que dentro de nós está pedindo e o outro o que ele pode estar sentindo também? Afinal de contas a gente não faz nada sozinho(a) precisamos do outro.

E os cheiros?
Os gostos que ficam na boca?
Os sons que ficam cravados na mente?

Isso é duo nunca uno então quando a gente pensar em saciar a nós temos que ter a consciência que terá uma segunda ou terceira pessoa na espreita sem saber o que se passa dentro de nós.

Mais guardar o que fica latente pedindo para sair não é justo com a gente mais passar por cima de outros valores dando total credibilidade para o instinto animal que temos não é o correto. Mais pra tudo tem uma solução ....

Nenhum comentário: