sexta-feira, 7 de novembro de 2008

I .... Choveu ....


Eu como sempre na minha mesa com a porta aberta vendo quem passa pra lá e pra cá na rampa que dá acesso a portaria 5 do Hospital e dessa vez ouvindo Leif Erikson - Interpol deixo as divagações assolarem minha mente ...

A gente passa tanto buscando e querendo sempre o melhor mais o que fazemos pra conquistar ?

As situações surgem na nossa frente e na maioria das vezes tememos tomar determinadas atitudes com medo do porvir.

Por que ???

Todas as coisas quando novas causam certo medo e isso é normal mais acho que deixar que isso nos domine não é justo conosco.

A gente quer a felicidade mais ela depende de terceiros ou ela existe dentro de nós e nós não a vemos ??

Porque colocar nas mãos de outras pessoas a nossa felicidade ???

Isso é um erro com nosso Eu e isso jamais pode acontecer afinal de contas como seres únicos a nossa felicidade depende somente que a gente deixe ela sair daqui de dentro. A gente fecha nossos olhos para as belezas da vida e nem nos damos conta do erro que estamos cometendo.

Precisamos muitas vezes cair de cara no chão pra perceber o quão maravilhoso e grandioso são as experiências que nos permitimos vivenciar e a bagagem que carregamos depois de vivenciá-las.

É tão maravilhoso nos permitir viver sem medo o que a vida nos oferece até porque a cada nova experiência nos tornamos melhores, a cada queda nos tornamos mais fortes e a cada lágrima que derramamos a certeza que depois iremos sorrir novamente.

Ter medo de não viver é um erro ....






Nenhum comentário: