quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Passou rápido ...



Passei meus olhos por entre cada canto deste blog, relendo coisas que foram desde a criação e o porque deste meu diário ter nascido até o presente momento aonde simplesmente escrevo para por pra fora um sentir ou despejar sujeiras no vaso. 

Não há pretensão alguma além de compartilhar meu pensar com alguns que se perderam na net gosto simplesmente de dividir, as vezes é complicado me ouvir falar, não é qualquer pessoa que fica na minha frente com seus ouvidos gentis dispostos a única e simplesmente me ouvir sem que seus achismos saiam e venham de encontro a mim ...

Como as coisas mudam a nossa volta com o passar do tempo, fica claro que o movimento da vida é constante, é intenso, um fluxo energético incessante que nos leva na direção que não sabemos exatamente o que será mas que vamos adiante com medo, com receio mas sem parar ...

Todos os dias temos oportunidades de seguir e de mudar. 

Tem coisas que acontecem sem a gente esperar, outras quando o que mais queríamos é que não tivesse acontecido mas nada é da maneira que queremos ( óbvio) ou desejamos elas simplesmente acontecem conforme vamos crescendo e nos tornando gente grande ...

Escrevi muitas coisas das quais vivenciei intensamente e outras foram meus pensamentos que divagaram por ai do nada ou porque me perguntaram o que eu achava ou o que eu pensava sobre .. 

Como passou rápido e muito ficou para trás junto com objetos e pessoas acho meio triste e melancólico mas não posso negar que foi válido  ...



Nenhum comentário: