segunda-feira, 1 de agosto de 2011

T&T



As coisas começaram através de olhares solitários, suspiros contidos aonde apenas uma única pessoa vivenciava o sentir sem ao menos se dar conta que quando há um pensamento e desejo envolvido o mesmo se plasma no universo e que em dado momento ele pode te responder de alguma maneira tudo depende da frequência vibracional e sintonia no cosmo.

Hoje foi um olhar diferente de repente um brilho inesperado surgiu, algo que pareceu ter vindo das entranhas como se pedisse seu lugar na superfície.
O toque suave e bruto num misto de tesão e afeto me mostraram por um instante um novo sentir.


Mas envolta pelo cheiro, sentindo o calor e gosto dos lábios,a proximidade do corpo a troca de energia pela respiração enfim de repente tudo se misturou e o sentir foi passando por todas as partes do corpo.
A gente acha que tem controle sempre sobre nós mesmos e ao longo do tempo se nos observarmos podemos verificar que nem tudo esta sobre o comando da razão.

Razão e Emoção!

Como é complicado para mim transitar entre ambos neste momento. Espera-se sempre em todos os momentos sentir o que é bom, o que nos faz bem e nos faz sentir prazer e daí a sublimação dos sentimentos.Percebi que estou sendo levada por um caminho no qual terei que assumir a responsabilidade pela trilha e com o guia que me acompanhará na jornada.

Neste momento te pergunto e qual será esta jornada?

Aquela de volta pro coração, não no sentido do amor profundo mas na do encontro com o afeto que emana eflúvios, que nos faz brilhar os olhos e que mexe com nosso corpo tanto quanto mexe com nosso sentir.

Enfim ...

Será que estou pronta para assumir tal responsabilidade com um sentimento?

Será que o que vi foi de fato algo real ou meus olhos desta vez me enganaram mostrando o irreal e ilusório?

A partir do agora sou responsável pelo sentimento que reconheci e que está surgindo. Será que tenho capacidade para lidar sem se ferir? Sem se machucar e sem perder?

Não sou somente Eu neste emaranhado e percebi que sou Incapaz de transformar o amor e a beleza que está escondida por detrás das pedras que estão no meio do caminho e que há muito mais para se levar em conta do que simplesmente momentos que mesmo não sendo vãos e de grande importância são em parte infimos diante de toda uma história.

Tenho medo que através daquele brilho que vi, pelo corpo que falou comigo naqueles instantes de encanto, carinho e afeto vir a cometer um erro. Pois quando se tem a noção do se acontece dentro de nós com nosso sentir é que devemos parar e ver se de fato temos como caminhar com ele junto.

Quero a beleza sempre transitando entre nós e o que foi conquistado até aqui não se perderá jamais. Só que existe uma riqueza imensa, profunda e linda que antecede a isso tudo que também tem cores, cheiro, gosto que são diferentes mas tão vividas quanto tudo isto que acontece até este momento.

2 comentários:

Ken Young disse...

Viajei... rsrsrs

Unknown disse...

Isso aconteceu ....