quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Por que você não come carne ?

Você não come carne mas come folhas que também é um ser vivo qual a diferença ?
O animal já morreu para que se preocupar ?
Eles foram criados justamente para isso nos alimentar depois ...
A missão deles é nos servir de comida ...
Parou de comer carne vai ficar doente ...
Aonde você vai encontrar a proteína pro seu corpo?




Foram inúmeras indagações desde quando decidi parar de consumir carne animal e desde então a fisionomia com que me olham é como se fosse ANORMAL escolher por não ingerir carne de um ser que antes esteve ali vivo e que por possuir cérebro possui no conjunto sistema nervoso (Óbvio) ...

Infelizmente tem pessoas que não conseguem e não querem entender de uma forma racional o que significa dar um passo adiante na condição de ser humano.

A evolução da espécie no meu modo de ver é ascensão conforme moralmente me desenvolvo em conjunto com o lado espiritual. Inevitável não colocar algo do tipo pois partindo do pressuposto da evolução das espécies somos todos constituídos do mesmo principio físico.

Nascemos, crescemos, adoecemos e morremos. Nesse processo todo o corpo sofre suas modificações temporais inerentes a matéria mas nosso ser mental permanece vivido dentro de nós. Somos fruto do nosso pensamento e do que comemos também ...

Nosso corpo é um templo da alma, para que ingerir algo que traz em sua consistência resquícios de sofrimento, dor, medo, ansiedade? Fica imantado nesse ser o que ele passa momentos antes do abate ..

Nossaaaaaaaaaaa que melodramático não é ... MAS NÃO É

Pessoas continuam classificando como merecedores da vida e da morte todos os animais.

Sou FELIZ Vegetariana 

Minha escolha foi pautada através do curso no Luz e Verdade, na possibilidade de ter energia mais leve dentro de mim para doar as pessoas que ali eu pudesse ajudar e assim foi indo até que meu sentimento se expandisse para além dos cachorros, gatos e etc ...

Claro que tudo tem uma consequência e não foi fácil mas creio que hoje para mim sentir que dentro de mim a vida é outra me faz dar forças para driblar qualquer intempérie que surja ...






Respeito a vida vivente  isso que aprendi a ter ...


Nenhum comentário: