segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fuçando ....

Fazia tempo que não escrevia isso não quer que o desejo não existia mas minhas mãos não estavam entrando em sintonia com a minha mente e não sabia como traduzir cada sentir, cada palavra, cada momento que desde então tinha vivido nos últimos meses ...

De uns meses para cá revivi sentimentos que dantes estavam adormecidos dentro de mim devido a condição pré-estabelecida por mim mesma. Engraçado decidimos num momento o que queremos e o que não queremos dentro de nossas vidas mas inevitavelmente quando decidimos reverter o quadro sozinho não conseguimos e vem a necessidade de precisar do outro.

O Outro

Bem acho que muitos gostaríamos de ser autosuficientes na vida assim como eu mas é impossível, sempre vamos precisar de outro seja para o que for assim como o outro em dado momento da vida precisará de nós na mesma proporção. Seja uma única palavra dita num acaso do destino quando nos esbarramos em alguém ao para aquele que nos pede colo quando precisa as vezes compartilhar o silêncio da alma com alguém.

Arrependimentos

Li no facebook de um amigo que fucei sem querer hoje uma frase assim e me levou a pensar e refletir claro ...

Tive momentos na vida no qual por instantes me arrependi de te-las vivido mas se paro para analisar e se não as tivesse vivenciado teria me privado de aprender algo mesmo que fosse o errado?
O conceito de certo e errado sempre dependerá do entendimento do ser humano pois cada um na sua individualidade tem seu mental conforme sua evolução moral, espiritual enfim...

Todas as fases que passamos na vida nos dão bagagem para galgar degraus mais altos na vida. Nos dão base para sermos pessoas de valor, pessoas experientes e principalmente seres que sabem discernir entre o certo e o errado.

Sermos guiados pela razão nos faz parar e olhar determinado caminho com maior precaução mas ser racional o tempo todo nos faz perder um pouco da sensibilidade que somente nosso coração sabe direcionar.

A emoção nos leva a caminhos disconhecidos, caminhos que podemos tropeçar, nos machucar e chorar muito e também nos faz temer seguir outros caminhos novamente por medo de se machucar de novo mas, quando vamos pelo coração com o tempo ele nos mostra que a riqueza inerente não só nos nossos corações mas no do outro também pode nos levar a caminhos floridos, cheirosos e felizes.

Acho que a riqueza de estar aqui vivo nesse momento de nossa existência é poder aprender com os erros para nunca mais errar de novo consigo próprio.

Nenhum comentário: