quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Leveza

Durante muito tempo a escuridão teve um local significativo naquele coração entristecido, mas após um longo período onde muita lágrima caiu, onde vazios intermitentes tocavam aquela alma e a dor e a saudade tinha um significado apenas à luz encontrou abrigo fazendo com que a transformação daquele sentir fosse realizada.

Perceber aquela transição dentro de si foi feliz, mas, no entanto um vazio como se algo não existisse mais foi estranhamente percebido naqueles instantes e apenas um choro e lágrimas conseguiram se expressar de dentro dela.

A leveza que sentiu foi indescritível, pois a saudade e o amor que jaziam profundamente em seu coração agora estavam sublimados em sua alma. Os caminhos pelos quais teve que percorrer para atingir não só o estado mais o conhecimento que aquele sentir durante muito tempo se fez presente nela hoje são brandos dentro dela.

Sentir que enfim o amor e a saudade têm uma conotação feliz em seu coração fez perceber que toda aquela escuridão a ensinou que tudo na vida merece gratidão, pois a mulher que era e que se tornou depois de tudo que passou a fazem olhar para a vida com muito mais perspectiva de crescimento humano.

Enfim a liberdade através da leveza no coração e dos sentimentos...

Nenhum comentário: