terça-feira, 22 de setembro de 2009

ESPECIALMENTE PARA VOCÊ, ÉRICA.

Primeiramente quero agradecer a Deus pela sua vida! Agradecer pela pessoa maravilhosa que voce é. Agradecer por um dia eu ter te conhecido e mais que isso agradecer porque hoje, voce faz parte da minha vida e eu já não consigo passar um dia sem me lembrar de voce!

É uma honra e um privilégio te conhecer e poder dizer que voce é Super Especial que merece tudo de bom dessa vida. Alguém que faz os outros felizes pelo simples fato de existir.

Queria poder estar aí bem pertinho para poder dar-lhe um abraço, um beijo amigo e todo meu carinho... Mas infelizmente nesse momento a distância me impede de fazê-lo como eu gostaria, e por este motivo, dedico a você estas palavras de amizade sincera.

Feliz Aniversário, linda amiga!

Que não somente hoje, mas sim todos os dias de tua vida sejam sempre festa, sempre alegria, sempre paz e harmonia...

Espero que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças, que tudo contribua para sua felicidade. Que a obstinação permeie seus caminhos e a Luz divina conduza os seus passos.


Que as Bençãos de Deus caiam sobre voce e a sua linda e maravilhosa família e voce sabe to aqui a qualquer hora e qualquer momento pra te ajudar um grande beijo.

Minha Best Sister,
Superwoman Eu Te Admiro e Te Amo Muito!

PARABÉNS UHUUU
PARABÉNS UHUUU

HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ...

PARABÉNS UHUUU
PARABÉNS UHUUU

2 comentários:

Unknown disse...

Vc sempre me deixa sem palavras ...

Obrigada por fazer parte da minha vida e por deixar que eu faça mesmo que seja o minimo por vc.
Eu te AMO mocinha Obrigada

Gabriel Ciola Costa disse...

parabéns \õ/