segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sexta, Sábado e Domingo =D

Sexta

Fizemos uma leve reunião na casa das meninas só pra fazer um lanche de leve e tomar umas poucas latinhas (quer dizer latão rsrsrs) na realidade não fizemos nada demais mais só o fato de estarmos juntas, relembrar momentos e situações que cada uma viveu já foi válido mesmo que sendo momentos individuais nos últimos tempos tudo que acontece é no coletivo huauahauhauahahahaua...
Só ficamos eu, Liane, Lika, Cintia e o João (claro) foi pouco tempo como sempre válido... AMEI

Sábado

Fui fazer a única coisa na cozinha que afirmo ser bom - meu pão recheado - na casa da Lika&Liane, nisso cerveja, Guitar Hero, mulherada se dividindo entre pintar a unha, beber, falar ou prestar atenção que os outros estavam fazendo em todos os sentidos.
Comemos, bebemos, tocamos, conversamos, bagunçamos juntos pena que foi pouco mais mesmo assim maravilhoso.
O meu pão ficou uma delicia modéstia parte =D

Domingo

Que frio que fez ontem nossa...
Mais ficar em casa aos domingos é a cara da depressão, pois as opções são escassas quando não se tem um Tv a cabo huahuahahauhauhua. Fomos para o Dorme Suju´s, Eu, Taty, Liane e Lika e foi a melhor coisa que fiz e eu achando que o melhor era ficar em casa aff...
A banda que tocou lá arrasou tocou só som legal e nos divertimos demais ...

Pra mim o fim de semana foi muito bom, bem diversificado teve de tudo um pouco sendo assim não cai na mesmice assim que é bom.

Como nunca ninguém comenta nada fiz um apego geral do fim de semana

Nenhum comentário: