quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desejo , deseje , desejar

Minha vontade é beijar seu corpo ! Desejo tocá-lo , acariciá-lo inteirinho , saborear o perfume da sua pele desejada . Macia , a sua voz me atormenta . Arrepiado e tarado fico , mil desejos , mil planos e uma certeza , te abraçar e sentir seu tesão por mim , recíproca verdadeira , uma amizade feliz e nosso sexo puro e saudável , nada mais espero de ti . Sinto-me feliz , o suor que tu derrama eu saboreio , o seu grito de desejada me conduz ao prazer , seu corção num ritmo alucinate , a mente esvazia . Ah ! Minhas mãos trêmulas tocam seu corpo em chamas , meus lábios percorrem seus seios , não penso em mais nada . Fecho e os olhos e deixo tudo acontecer , o que mais fazer ? Faça o que quiser , deseje , desejar ...

Por
Bernardino Golada

Nenhum comentário: