Deixei de ir a projetos porque as situações no geral estavam ficando insuportáveis demais mais nesta sexta-feira 04/07 tive que abrir exceção e não foi somente eu claro rsrsrsrs.
Sei que o fato de ter ido até o Eskinão ver o Mazzur tocar ia causar certa polemica afinal de contas nem vamos mais a festas como antes... E pelo o que percebi e olha que nem foi muita coisa causou sim...
Bem mais isso fica de lado é pouca coisa.
Fomos eu, Lika, Liane e Mazzur claro já rachando o bico no meio do caminho ...
Chegando lá encontramos a Talita, Rafael e mais uns meninos que esqueci o nome, depois chegou a Tati, Josh e Aline.
Faltou a Cintia que não quis ir e a Mirian que teve que ir trabalhar fora outros amigos que poderiam ter esta
Foi muito legal a maneira como fomos recebidos isso eu não podia deixar de lado.
O som já estava rolando quando chegamos, encontramos um canto para ficar e pronto. Vou pular e ir para o Ápice da noite que foi quando o Mazzur começou tocar e nem to fazendo rasgação de seda mais foi do CARALHO e muito menos menosprezar quem tocou antes e quem tocou depois mais a nossa presença lá foi por causa do Mazzur mesmo.
Mazzur conduziu a gente da melhor maneira possível, entre som, luzes, fumaça, cerveja (e muita por sinal) e cigarro ficamos ali todos curtindo, se divertindo e prestigiando nosso amigo. E detalhe ele tocou a MUSICA pra gente ainda por cima e detalhe o som totalmente fora do contexto dele foi inacreditável e ai que a coisa pegou fogo.
Pois é ele arrasou como sempre ...
Mais foi legal curtimos muito mesmo e consumimos também bastante rsrsrsrsrsrsrsrs e logo que o Mazzur terminou o pessoal começou a ir embora e só ficando os perdidos rsrsrss no lugar e coloca perdidos
No final das contas quem ficou mais saiu arrasado de lá o resto é com cada um kkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário